11 junho 2020

Juntar-me-ei Aos Anjos

No dia em que partir
coloquem-me braçadas de flores
ao centro de todas elas
Poesia dos meus amores...
De momento saberei
o que com ela fazer,
ofertarei-a ao Senhor
como símbolo de magia
aos amores da minha vida
que neste mundo ganhei,
são amores maternos
que no ventre carreguei,
com muito amor e carinho
do peito os amamentei...

À chegada aos Céus
juntar-me-ei aos Anjos,
 Arcanjos Celestiais,
cantarei prá  Mãe de Deus
em prece e oração,
que vele pelos filhos meus
em qualquer ocasião...
Eles são o meu tesouro,
meu "Relicário Precioso"
são maior bem, que possuo
tudo o resto é supérfluo,
 que após deixarei...

Sou humilde, sou modesta
desprendidas de valores,
riqueza não me infesta
é portadora de dissabores...
Sou fiel aos meus princípios
jamais deles abdicarei,
preces e orações
a Jesus Cristo farei!
À Santíssima Trindade
À Mãe Rainha... do Céu,
que invoco de verdade,
Que nos livre da pandemia
tenha de nós Piedade!!





2 comentários:

Ana Freire disse...

Uma linda e comovente inspiração, Luísa, na qual colocou toda a sua sensibilidade!...
Mas se Deus quiser, esse dia, ainda estará bem distante!...
Um beijinho grande! Votos de continuação de uma boa semana, com ânimo e saúde!...
Ana

NASSAH disse...

Linda