23 janeiro 2019

Uma Prece e um Troféu

Um dia fiquei muito triste
ergui as mãos para o céu
de lá ergueu-se uma luz
que me encheu como troféu...

Relicário que guardo comigo
como meu  melhor amigo
veio afagar o meu rosto
e dar à vida mais sentido...

É o silêncio que me aquece
é o silêncio que me incandesce
é o sentir que me faz sorrir
é no acreditar que minhalma brota...

É a Fé que me faz crescer
é na humildade
que enxergo caridade
é na paz que encontro calma...

É na alma que encontro Deus
é no orar que faço o meu-bem estar
é tudo o que eu possa crer
é nessa fonte que vou beber...



 Obrigada, pela sua visita!!



15 comentários:

Inês disse...

Um bonito poema, que me deu gosto ler! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Louca por porcelana disse...

Bela poesia e belo blog!Abraços!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Linda poesia.
Me fez muito bem ler
e refletir a respeito.
Bjins de sexta feira
CatiahoAlc.

Jaime Portela disse...

Um poema magnífico, muito musical.
Parabéns pelo seu talento.
Amiga Luísa, um bom fim de semana.
Beijo.

RUDYNALVA disse...

Luisa!
Fé é tudo em nossas vidas.
Amo essa palavra: RELICÁRIO.
Bela inspiração.
Um final de semana esplendoroso!
cheirinhos
Rudy

Elisabete disse...

Um belo poema cheio de fé.
Bjs

CÉU disse...

Olá, Luisinha!

É assim! Os fins de semana ou não dão pra nada ou são mto trabalhosos, mas sigamos.

Grata pela sua passagem pelo meu blogue.

Beijos e boa semana.

Graça Pires disse...

Um poema que fala de fé. Gostei.
Uma boa semana.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Excelente poema!
É uma pena o blogue não actualizar, pelo menos no meu, não!


Quando olho o horizonte e te imagino.
Beijos e uma excelente semana!

AMALIA disse...

Hermoso poema.
Muy bonito.
Un abrazo.

Amélia disse...

Maravilhoso poema!
Gostei muito de ler.
Bjs

Larissa Santos disse...

Bom dia. Poema fantástico, maravilhoso. Adorei:))

Hoje:- Olha o meu corpo, e delicia-te.

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luísa!
É no orar que encontro calma...
Muito lindo!
Deus é nossa paz.
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏🙏🙏🌹🌺⚘

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

BOM DIA!
“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.
Augusto Cury
Com este pensamento chego com mais um convite para o POETIZANDO E ENCANTANDO
Vamos espalhar nossas poesias , a vida é uma linda poesia, embora nos traga muitas tristezas, dores... alegrias.
O meu abraço carinhoso e o desejo de um bom dia!

A Casa Madeira disse...

Olá Luisa, que belo poema Fé é algo que não se
obtém da noite para o dia precisa ser assimilada
aceita, compreendida algo que nos guia, fortalece
e nos une a criação.
Adorei ler.

Desde já agradeço a sua visita no mês de janeiro, e
em detrimento aos ultimos acontecimentos no Brasil
em fevereiro na casa não haverá post no seu formato
costumeiro.
PAZ E BEM.