19 janeiro 2019

Não te Rales Meu Amor

 
Não te rales meu-bem
a vida não perdeu a graça
desabafos são normais
O amor tudo ultrapassa...

Não irrites o coração
por algo que já passou
é um órgão importante
foi Deus que to criou..

Planta sementes de amor
em campos íngremes e agrestes
colherás palavras de luz
é delas que o mundo se veste...

semeia-o e serás melhor
não contemples o furor,
a vida será mais bela
entre flores e carinho,
coloca-o sempre em prática
em papel de pergaminho...

O nosso amor é imenso
intenso manto de luz
algures foi consagrado
por Maria e Jesus!!




8 comentários:

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Mto grata pela sua passagem e votos deixados no meu blogue.

Um poema mto bonito e popular. Nada k o amor não resolva, portanto, não se deve dar importância a coisas menores.

Beijos e bom domingo.

Gracita disse...

Com amor no coração todos os desafios são ínfimos e indignos de ocupar nossos pensamentos
Poema lindo querida Luisa
Grande beijo e um feliz e abençoado domingo

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, lindo poema, sem duvida que a vida será mais bela entre flores e carinho, só tem que fazer acontecer.
AG

Graça Pires disse...

O amor tudo explica e soluciona…
Uma boa semana.
Um beijo.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Querida,
Lindos versos.
Seu blog é lindo.
Já seguindo aqui aguardo
sua visita no Espelhando e no blog de
frases https://frasesemreflexos.blogspot.com/

Bjins
CatiahoAlc. do Blog Espelhando

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Espero k esteja mto bem e feliz. Eu estou bem e sem gripes, nem viroses, pelo menos, por enqto.

Grata por ter passado pelo meu blogue e ter escrito palavras simpáticas. A blogosfera está fraquinha, pke há mtos blogueiros brasileiros de férias, nomeadamente a Lourdes, que com a BC por ela promovida, põe muitos comentadores a dialogarem uns dos outros, mas nós cá vamos dando conta do recado. É preciso é partilhar e ir dando carinho e atenção aos nossos amigos(as). Eu só posto uma vez por mês, mas lá vou falando semanalmente com muitos amigos e seguidores do meu blogue.

Beijos e uma feliz semana.

RUDYNALVA disse...

Luísa!
Sempre cheia de lindas inspirações, parabéns!
Obriggada pela visita.
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luísa!
Seus poemas são um afago ao meu 💙.
Deus lhe dê fervor para poetar com carinho que sempre existe em seu 💙!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
🙏🙏🙏