05 julho 2021

Coração Sonhador


Um coração sonhador

que acredita no sonhar

no belo no invisível

No que está para chegar,

se é amor ou ilusão

que venha então a razão.


Desse sorriso rasgado

esse príncipe encantado

que pinto em aguarelas

da sua face a mais bela.


Que me abrase enlouqueça 

após tal turbilhão

que me deixa sem chão,

dias noites sem inspiração

vivendo sonhos de fadas

de cortar a respiração.


apaixonada pelo dom da vida

e tudo o que ela me merece,

sou alegre sonhadora

mentora da Poesia

onde exponho minha fantasia.


Em lírica sou versal

é meu porto de abrigo!

Gentilmente confesso

entre amor e uma paixão

que me abrace o universo!


E que os anjos digam amém

céus e terra enterneçam,

as estrelas permaneçam

naquela noite de luar,

que vive na minha"alma

faz tanto, tempo no sonhar!!





14 comentários:

Roselia Bezerra disse...

apaixonada pelo dom da vida
e tudo o que ela me merece,
sou alegre sonhadora
mentora da Poesia
onde exponho minha fantasia.

Olá, querida amiga Luisa!
Muita bom tê-la aqui conosco!
A singeleza da sua poesia me encanta.
Muita ternura em casa verso.
Seu 💙 é terno.
Venha sempre encher nosso ser de puros e doces poemas.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

Luísa Fernandes disse...

Bom dia, minha flor de candura!
Seja sempre bem-vinda ao meu humilde poetar...vem alegrar o meu dia nesta forma de comentar. Você é um grande apoio, quando eu é que devia apoiar. Obrigada amiga do❤️!
Deus lhe abençoe hoje sempre. Um bem-haja!
Beijos de paz e bênçãos do Deus infinito.
Luísa Fernandes

Luísa Fernandes disse...

Bom dia, minha flor de candura!
Seja sempre bem-vinda ao meu humilde poetar...vem alegrar o meu dia nesta forma de comentar. Você é um grande apoio, quando eu é que devia apoiar. Obrigada amiga do❤️!
Deus lhe abençoe hoje sempre. Um bem-haja!
Beijos de paz e bênçãos do Deus infinito.
Luísa Fernandes

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá minha querida Luísa! Vim agradecer sua visita e matar saudades. Linda poesia, típica de um coração sonhador como o seu amiga. Sonhar sempre, afinal estamos vivos! Parabéns! Abraços, fica na paz e muita saúde!

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

Rajani Rehana disse...

Please read my post

Ana Freire disse...

Que cheguem em breve dias melhores, e que nos inspirem a sonhar de novo... já que esta fase em que mergulhámos, muito nos tem comtemplado com dias desoladores!...
Mas vamos esperar que aos poucos o mundo se cure... e nos contagie de esperança e entusiasmo!
Belíssimo e emotivo sentir poético, que adorei apreciar por aqui!
Bom tê-la mais presente, neste seu cantinho, Luísa! Um beijinho!
Votos de um excelente fim de semana, com saúde, para si e todos os seus!
Ana

Verena disse...

Agradeço a sua gentil visitinha ao meu blog, querida Luisa.
Lindíssimos os seus versos que me encantaram.
Tenha um abençoado domngo.
Beijinhos
Verena.

Fá menor disse...

Muito bela poesia por aqui! Parabéns!

Maria Rodrigues disse...

Sonhar, alivia a alma e alegra o coração.
Lindo poema
Beijinhos

Jaime Portela disse...

Um coração sonhador como o teu faz milagres com as palavras. Parabéns pelo talento que as tuas palavras revelam.
Bom fim de semana, querida amiga Luísa.
Beijo.

Maria Rodrigues disse...

Lindo e apaixonado sonho de amor, num poema maravilhoso.
Beijinhos

Ana Freire disse...

Passei a deixar um beijinho, bem como os meus votos de um bom final de domingo, e um excelente Agosto, com saúde e tranquilidade, para si e todos os seus, Luísa!
Tudo de bom!
Ana

MICHAEL JAY disse...

I saw a comment here few weeks ago about DR AKHERE TEMPLE and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to DR AKHERE TEMPLE because my ex husband is back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via his Email: AKHERETEMPLE@gmail.com or WhatsApp: +2349057261346 And testify for yourself.