20 agosto 2020

Em Tempos Difíceis

Um Céu Imaginário

Ao imaginar o céu  
fico com um nó na garganta,
não porque não acredite,
oh, vejo corações encruados
que padecem por falta de amor,
não cultivam a fé
não reconhecem o Deus de Amor!
O Céu pode ser relâmpago
pode ser vida eterna,
melodia angelical
eternidade infinita,
ou trono Celestial!

Ao fazer as "Orações"
faço as minhas fantasias
imagino mil versões,
vejo o Céu e o inferno
sinto arrepios, ansiedade,
penso no "Deus de Amor"!
Todo o meu ser se acalma
na minhalma e interior,,,
Per-sinto versões de anjos
jardins multicolores,
borboletas, passarinhos voando
inúmeros anjos cantando,
maiores e menores,
em rodopio bailando...
Não há tristeza nem dor,
cessaram lágrimas e pranto
Sim! Há alegria e cor!

Sorrisos, regozijo triunfante,
ao abrir a janela da vida 
vejo azáfama constante,
aqui no planeta terrestre
em busca do insignificante...
Estas visões do Céu
nas quais eu acredito,
existe um Deus perfeito
que torna tudo mais bonito.
Dando ordens aos seres vivos
que ali têm lugar,
há felicidade e ternura
Oh! Quem dera no Céu entrar!!!
Beijinhos para você!
 Rozelia Bezerra






12 comentários:

Jaime Portela disse...

A vida é um milagre da Natureza.
Por isso, há que aproveitar esse milagre e ser feliz.
Magnífico texto, gostei imenso.
Bom fim de semana, querida amiga Luísa.
Beijo.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de serenidade, querida amiga Luísa!
Ter você no rol das minhas amigas é uma bênção divina. Sei que reza para mim e trocamos orações sendo muito mais felizes assim.
Muito obrigada se torna pouco ante seu afeto fraterno tão delicado.
Foi bom demais conversarmos ao celular. Um dia surpreendente.
A imagem está linda, a da pérola, bem como seu poema ressaltando o Amor de Deus.
Vou divulgar no Meu Mundo Azul hoje à meia noite daqui.
Tenha um final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

UAU! Roselia sempre inspirada, arrasou nos versos e a poesia ficou linda demais! beijos às duas! chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Luisa!
Você está aqui, com carinho de gratidão:
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/08/liberdade-amorosa-inspirada-em-mario-de.html
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Lua Singular disse...

Oi Luisa,
Gostei muito da sua participação poética.
Você tem a arte de escrever, então, não pare nunca.
Beijos no coração
Lua Singular

Toninho disse...

Muito bonito em tempos difíceis não arredar o pé da fé no Deus e assim se transportar para o Céu onde mora nosso Deus que tudo pode Luísa. Bom crer no céu e sentir-se nele como na bela construção, que acalma e vivifica a alma.
Um bom domingo de paz e alegria e que a semana seja abençoadamente leve.
Beijo e paz amiga.

Juvenal Nunes disse...

Nada mais natural do que recear o que se não conhece. A confessa expressão de fé pode ser, contudo, a forma mais eficaz de tudo apaziguar e ultrapassar todos os receios.
Abraço.
Juvenal Nunes

Jorge M disse...

En tiempos difíciles se necesita un rayo de luz, lindo blog me gusta tu inspiración, hermosa dedicatoria.
Un abrazo Luísa

Siby disse...



Hola mi amiga, cuanta dulzura hay en tus
palabras,nunca hay que perder la fe, para
que esa luz no se apague.

Besitos dulces
Siby

unjardinsostenible disse...

Precioso poema de esperanza, siempre existe un motivo para amar y creer. Un placer conocer tu blog. Gracias por tu presencia en el mío.
Si te apetece pasar tengo un blog sobre poemas y frases relacionadas con la naturaleza y el amor, se llama www.retazosmios.com si te agrada, será un placer poder seguirnos todo lo que sea poesía y amor siempre es bienvenido.
Te deseo una agradable semana.
Un abrazo desde Alicante-España.

Ana Freire disse...

Mais um belíssimo momento poético, que nos remete para um cenário de uma imensa fé, emoção e espiritualidade!
Parabéns, Luísa! Gostei imenso! Beijinhos!
Ana

silvioafonso disse...

.

Marquei esse encontro bem longe da casa
da gente para que ninguém nos ouvisse, mas
olha, Luísa, ninguém abre o peito do jeito
que você abre pra falar com amigo do jeito
que você abre e quando a ouço dizer o que
me disse lá em "casa" eu fico todo sem graça
e nem onde enfiar minha cara eu sei.
É claro que não te esqueci assim como você
me provou não ter me esquecido.
Um beijo, te amo, com todo respeito e obrigado
por não me deixar sumir da sua vista.