09 agosto 2020

Aquele Sonho Dourado


 Lá porque tens esse charme
não me jogues sete pedras,
o teu olhar diz-me sim
o teu coração fica em festa.
Teus olhos acastanhados
sussurram inspiram por mim,
regurgitam ao meu ouvido 
és galã, és charmoso,
és bálsamo perene amor,
pintas meus sonhos
dourados,
desde o nascer ao pôr-do-sol!...
És jardim da minha alma
és fogo da minha paixão,
és meu enlace de amor
embalas o meu coração!!

 Levar-te-ei aos céus
 hei-de cruzar o luar
 contigo subo ás estrelas,
e te levarei ao altar!
Esse corpinho esbelto
mágico, sedutor, 
eleva-me ao paraíso
hás-de ser o meu amor!
 Serei teu porto de abrigo
aconchego no teu leito,
se o teu ego me diz sim
de alma também aceito!!



















12 comentários:

Toninho disse...

Lindos os sonhos dourados querida amiga.
Declaradamente linda poesia cheia de ternura com toda sua arte Luisa.
Que bom lhe ver e encontrar esta intensa bela poesia.
Que a semana esteja leve e alegre.
Beijo amiga

" R y k @ r d o " disse...

Olá:- Poema maravilhoso que me deliciou ler.
.
Abraço de amizade

Élys disse...

Um poema muito bonito que gostei muito de ler
Um abraço.
Élys.

Juvenal Nunes disse...

O amor, sempre inspirador, a alimentar os sonhos e a aquecer a alma.
Abraço poético.
Juvenal Nunes

Amélia disse...

Maravilhoso sonho dourado. Adorei ler o poema.
Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

desde o nascer ao pôr-do-sol!...
És jardim da minha alma
és fogo da minha paixão,
és meu enlace de amor
embalas o meu coração!

Boa tarde de domingo, querida amiga Luisa!
Que belo!
Vou fazer referência no blog Meu Mundo Azul, tão terno!
Do início ao fim, os versus estão encantadores e bem amorosos.
Tenha uma nova semana abençoada!
Adorei você participar da festa de 11 anos do blog, amiga.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Siby disse...


Es muy bello lo que escribiste,
el amor siempre nos inspira,
me agrado mucho tu blog y me quedare
visitándote.

Besitos dulces
Siby

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Luisa!
Você está aqui:
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/08/liberdade-amorosa-inspirada-em-mario-de.html
Com carinho...
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Valdelice Nunes disse...

Oi Luísa,vim te ver e amei esse teu versar dourado.
Vi participações suas com Roselia e fiquei encantada.
Abraços

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de nova semana, querida amiga Luisa!
Você está aqui com carinho:
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/08/cantar-o-amor-inspirada-em-cruz-e-souza.html
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Ana Freire disse...

O sentimento mais bonito do mundo... sempre a inspirar-nos e a fazer transbordar o coração!...
Mais um poema encantador, que foi um gosto imenso, descobrir e apreciar por aqui!...
Beijinhos
Ana

Ana Freire disse...

O sentimento mais bonito do mundo... sempre a inspirar-nos e a fazer transbordar o coração!...
Mais um poema encantador, que foi um gosto imenso, descobrir e apreciar por aqui!...
Beijinhos
Ana