12 abril 2020

Mensagem de Esperança

Hoje, Domingo de  Páscoa:
Cristo Ressuscitou! Aleluia, Aleluia!
Ressuscitou, Verdadeiramente! Aleluia!
Um abraço de Paz e nova Esperança.

A todos quantos me visitam
hoje, venho saudar.
...Poetas e Poetizas...
Sinto-me em banho-maria,
falta-me inspiração
ao pensar em poesia!
Não consigo assimilar
nem magia exercitar,
esta pandemia maléfica
veio o mundo desestabilizar!!

Mas, não importa se é branca,
solta, verso ou rima,
exponho os meus sentimentos
por todos quantos, tenho estima!!
É da maneira mais simples
eu sei!
Oh, Nasceu do fundo da alma,
a mensagem que aqui deixei!!
Beijinhos virtuais
para cada um de vocês,
que fazem parte
do meu dia-a-dia...

12 comentários:

Graça Pires disse...

Desejo que tenha tido uma Páscoa cheia de amor e de paz.
Uma boa semana.
Um beijo.

Luiz Gomes disse...

Boa tarde comecei a te seguir.

Amélia disse...

Olá Luisa!.
Eu estou bem e a amiga como vai?
Cá continuamos em quarentena até não sei quando,espero que tenha passado uma feliz Páscoa com saúde.
Adorei ler a belíssima Mensagem de Esperança.
Beijinhos

Gracita disse...

olá minha amiga
Desejo que tenha passado um feliz domingo de páscoa
Nós nesta quarentena vamos nos cuidando e nos falando através dos blogs minha querida
Cuide-se! Tudo vai passar! Vamos crer e confiar
Beijinhos

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Espero que tenha passado um Páscoa de amor e alegria. A minha foi normal, tal como qualquer outro domingo.

É verdade! Sou caseirinha e não sinto necessidade de sair de casa. Estou em tele-trabalho, e está tudo seguindo quase o ritmo normal.

As compras vêm-me ter a casa, mas a cabeleireira, a manicure e esteticista, não. Mais uns tempos e pareço uma troglodita (risos). Vamos lá a ver se a partir de maio, as coisas vão recomeçando, pouco a pouco. Façamos votos que sim.

Vá se movimentando em casa ao som de música. O vídeo que eu coloquei no meu blogue é para isso mesmo, para além da mensagem que e3ncerra: EU/NÓS SOBREVIVEREMOS!

Beijinhos e tenha paciência, pke já só faltam 15 dias, sensivelmente, mas mto cuidado!

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Boa noite de Paz minha amiga...
Desejo-te uma noite abençoada na Paz de Deus.
Deus te abençoe infinitamente.

Feliz Páscoa pra você e sua família minha!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Luisa!
Em primeiro lugar, quero lhe pedir desculpas por só ter vindo hoje aqui.
Assim que vi seu cartão tão lindo fui logo colocando no meu post do Domingo de Páscoa junto aos demais.
Muito obrigada pelo seu carinho.
Quanto ao poema, é lindo pois louva ao Senhor que ressuscitou para nossa alegria.
Tenha dias abençoados no final de semana!
Bjm carinhoso e fraterno

Ana Freire disse...

Estimo que tenha passado uma Páscoa, o melhor possível, dadas as circunstâncias. Luísa!
Gostei imenso da sua mensagem... escrita com o coração!... Andamos todos stressados, vivendo o melhor que podemos e sabemos, estes tempos tão pesados!...
Mas não nos podemos deixar ir abaixo! Depois destes tempos... tempos melhores virão!... Só precisamos de ir aguentando com resiliência esta fase... há que distrair o espírito com actividades que sintamos que nos façam bem!... Se a inspiração no momento não chega... haverá outras actividades, certamente que também nos preencherão...
No momento também ando publicando bem menos... muitas medidas de precaução, por causa da minha mãe... e as tarefas da higienização da casa e das compras, tomam imenso do meu tempo... Quando a disponibilidade me permite chegar à Net... também nem sempre arranjo disposição e coragem para publicar... assim sendo... distraio-me a ir visitar os blogues dos amigos... pois andar a ver telejornais e a ler jornais on-line com tantas notícias menos boas... já não se aguenta!...
Um beijinho grande! E tudo a correr pelo melhor, por aí!... E calma!... Tudo irá passar... enquanto isso... bora lá fazer frente ao bicho, não o deixando levar a melhor, com as armas que dispomos... garra, ânimo, e medidas de precaução, que serão para nosso bem!...
Boa semana!
Ana

Cidália Ferreira disse...

Mesmo atrasada porque o blogue não actualiza, cá estou eu para ler o seu belíssimo poema. Já passou e, sigamos em frente! Força.

Beijos
Dia feliz!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de saúde, querida amiga Luisa!
Está melhor?
Cuide-se bem, minha querida!
Estou em prece pela sua saúde, Deus está com você.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Toninho disse...

Bom fim de noite querida amiga.
Espero que tudo esteja bem com vocês.
Vivemos este isolamento social com disciplina em nome do amor
e respeito pelos que estão na linda de frente desta guerra.
Feliz semana amiga querida.
Beijo de paz.

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Bom dia poetisa!
É sempre uma alegria ter sua presença em meu blog.
Gratidão pelo carinho.
Muito bonita e positiva tua mensagem e aliás serve para todos momentos.
Que nunca percamos a fé e esperança.
Tenhas uma semana de paz e harmonia.
Abração com carinho