11 junho 2019

Para Quem Hoje Faz Anos

Parabéns Pra Quem Faz Anos!!
Neste dia especial,
a nossa querida Lourdes
eu venho felicitar!
Sentei-me nessa cadeira
senti-me um tanto atrevida,
o salão é especial
a família acolhedora,
o convite modéstia à parte
fiquei logo derretida...

Vou tentar descontrair
já me sinto em casa,
convidados a chegar
eu já a familiarizar,
vamos parabéns cantar!!
"Parabéns a Você,"
nesta data querida!
Muitas Felicidades,
muitos Anos de Vida!!!!
O Recheio é Divinal
O recheio é divinal
delícias e iguarias,
lindos  arranjos florais
transmitem paz e harmonia...

A decoração é perfeita
nada poderia faltar,
para o Aniversário da Lourdes
que é uma fada do lar...

Obrigada amiga Lourdes
hoje, serás nossa Princesa,
com todos esses miminhos
ternurinhas e carinhos,
o mais que te posso oferecer
um coração de beijinhos!!

Que Deus te abençoe
através da oração,
peço, ao meu Santo Antoninho
que é meu Santo em devoção!!

8 comentários:

Diná Fernandes disse...

Olá Luisa,
Bonita e merecida homenagem.
Bjss

CÉU disse...

Que gesto bonito, Luisinha!
Parabéns à nossa amiga Lourdes e ao seu talento e amizade por ela.

Beijos para ambas.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida Luísa! Que emocionante homenagem você me dedicou! Amiga querida! Será que mereço tudo isso! Você já tinha me emocionado com todas as felicitações no face e no blog, com um carinho todo especial. Esta postagem, com poesia linda, bolo maravilhoso, uma festa muito bem organizada, de fato me emocionou muito! Obrigada! guardarei eternamente em meu coração. Ès um lindo presente de Deus em minha vida. Muito obrigada! Estou levando o link para minha página! Obrigada! Deus a abençoe sempre!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite!
Hoje foram muitas emoções! Graças a Deus meu dia foi bastante feliz, peço a Deus que continue se estendendo nessa noite e durante toda minha vida.
Com certeza o motivo da minha felicidade, também foi você que dedicou um tempo a mim, me parabenizando com mensagem maravilhosa, indo a minha festinha virtual, que do fundo do coração, gostaria que fosse real.
Obrigada por ser esse presente em minha vida. Meus dias tem sido mais ameno, pois sei que além dos amigos reais, tenho os virtuais, tão importantes quanto os demais.
Obrigada! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando em nossa vida.
Desculpe vir agradecer com uma mensagem colada, são muitos agradecimentos em todas as redes sociais que participo e meu coração me pede para agradecer um a um.
Receba o meu abraço e a minha eterna gratidão. Obrigada pela linda festa! Beijo no coração.

Zilani Célia disse...

OI LUÍSA!
PARABÉNS A LOURDES PELO ANIVERSÁRIO E A TI PELA BONITA ATITUDE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.bcr/

Meu Velho Baú disse...

Obrigada pela visita que fez ao meu blogue
Obviamente que estive a espreitar o seu, além de muito bonito tem como qualidade o seu versejar , que gosto muito mas infelizmente não tenho jeito para tal .
Felicidades e um abraço

Toninho disse...

Um pouco atrasado venho prova do bolo amiga.
Abraçar a Lourdes nossa querida amiga.
Que ela tenha dias leves e alegres.
Meus parabéns pela dedicação e amizade.
Beijo Luísa e bom de semana,

Ana Freire disse...

Maravilhosa forma de assinalar o aniversário da Prof. Lourdes!...
Estão ambas de parabéns, pela belíssima amizade, que as une!
Beijinhos para ambas... Tudo de bom!
Ana