01 janeiro 2019

Mensagem Para Jesus

Senhor! Meu Pai!!
...Dá-me sabedoria  
para construir o amor,
com Paz e Harmonia 
aumenta a Tua Luz
que em mim permaneça,
aumenta a minha prece
para que "minhalma" enriqueça...

Senhor!!
... Dá-me a tua bondade,
que eu veja com os Teus Olhos
e pratique a caridade,
que ao olhar o próximo
eu lhes saiba dar valor!

Senhor!
Peço-te, jamais me deixes
transformar, em rocha dura
pedra sem valor!
Ajuda-me a ser autêntica,
verdadeira,
que falsidade, hipocrisia,
não entrem na minha mente,
para que espinhos não produza 
e não largue má semente!!

Senhor!
Espírito de Bondade!!
...Dá-me um coração puro
onde haja boa magia,
sorrisos de criança,
transmita paz
transborde alegria,
saúde, aos enfermos
levante os fracos
e transmita harmonia!!



10 comentários:

Graça Pires disse...

Uma prece muito sentida.
Que o ano de 2019 lhe traga tudo o que mais desejou, principalmente saúde, paz e amor.
Um beijo.

Larissa Santos disse...

Bom dia.
Um poema deslumbrante. Uma mensagem de esperança. :))
Adorei

Hoje:- Dois rostos e o palpitar do coração.

Bjos
Votos duma óptima Quinta - Feira. Um feliz 2019


refúgio disse...

E que assim seja!!!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Só agora me foi possível regressar, agradecendo a atenção e esperando que tenham sido umas boas festas e desejando um excelente 2019.
Abraço

Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá Rui!
Seja bem-vindo, é sempre tempo desde que seja por bem, neste caso vimos, porque gostamos daquilo que fazemos.
Continuação de boas festas e tenha um ano 2019 muito feliz.
Abraço de paz e luz.
Luisa

Portugalredecouvertes disse...


um abraço, gostei dessa linda prece :)
que o bondade se espalhe por todos nós !

Angela

Maria Luisa disse...

Agora muitos, muitos problemas em portugal da forma economica...nao economia, sopas dos pobres tudos dias...muito, muito mal! E muitas pessoas, com tu, nao quer saber dos verdades en nosso povo do portugal! Por que? Por que tiens medo os verdades?

ler meu blog dos verdades por que seu muito, muito importante! Agora, em portugal, nao trabalhos e nossa economa e lixo...muito triste! Que vai fasser?

Obrigado e beijos

Ana Freire disse...

Uma prece verdadeiramente emocionante!
Adorei as suas palavras, Luísa!
Aproveito para deixar um beijinho, e os meus votos de um Feliz 2019, para si e todos os seus!... Com muita saúde, afectos, muitos motivos de alegria, e que o novo ano lhe permita alcançar, tudo o que mais deseje!...
Tudo de bom! Feliz Ano Novo!
Ana

Toninho disse...

Uma linda forma de se conectar com o Pai,
e assim buscar forças para seguir a vida.
Que em cada manhã possamos crer e agradecer Luisa.
Um bom domingo com aquela alegria da familia.
Obrigado amiga.
Beijo de paz.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, minha amiga tão querida!
Em tempo de em janeiro lhe desejar um 2019 muito abençoado.
Amo minha irmã em Cristo.
Deus a Abençoe!
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
🌺🌹🌸🌻🌼💐🌷