07 setembro 2022

Sou Inseto Voador


Sou Borboleta Vaidosa
Mágica, voadora,
de jardins sou triunfante
visto azul, e variáveis cores
coloco todo o meu brilhante
percorrendo altos vôos
em jardins sentimentais,
corações, parto demais!!

Pouso ali e acolá
de romance sou amante...
Sou livre, sou libelinha
ternura, saudade minha,
de coração sentimental
inseto ou mariposa,
que a qualquer hora é bem-vindo.

Sou alegria de jardins
tranquilidade floral,
prinsesa de meus amores
também tenho meu valorores, 
pintada de agurela
em coleção naquela tela!!


 


 


10 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Luísa, bom dia!
Borboletas vestidas de azul só poderiam inspirar à amiga um lindíssimo poema tão delicado como sabe fazer sempre.
Elas pousam em jardins sentimentais, certamente.
São uma obra-prima do Criador.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
💐😘

Gracita disse...

Olá querida amiga Luísa
Esta lindíssimas borboletas azuis fizeram um belíssimo composê de um bordado poético maravilhoso.
Estas lindas criaturinhas, obras primas de Deus são o encanto de nossos jardins da poesia
Maravilhada minha querida
Beijinhos

Jaime Portela disse...

Olá Borboleta Vaidosa... digo, Luísa...
Gostei muito do poema, é sublime.
Continuação de boa semana, querida amiga.
Beijo.

Maria Rodrigues disse...

As borboletas dão cor e alegria aos jardins e ao nosso coração.
Belíssima poesia
Beijinhos

Anónimo disse...

Lindas suas borboletas, na verdade é o que mais amo na natureza, é ver uma borboleta pousada numa flor.
Amei a poesia, parabéns Luiza!
Obrigada pela sua visita no meu blog, amei! Volte sempre!
Abraços!

CÉU disse...

Olá, Luisinha, como está? E as suas netinhas?

Eu estive uns meses sem publicar, devido às minhas mãos (precisam de descansar) e depois meteram-se as férias grandes.
Então, sente-se como uma borboleta e queria ser como ela. Livre, rondando casas e jardins, e sobretudo bonita de lindas cores. Mas a Luisinha é bonita, só precisa de sorrir mais um pouco nas fotos, tal como eu.
A liberdade é um dom precioso e podermos ir para qualquer lugar sem entraves é relaxante.
Gostei das imagens bem coloridas.

Beijinhos e dias muito felizes.

Ghost e Bindi disse...

Olá Luísa, muito lindo, colorido e poético o seu blog.
Abraços!

Marta Vinhais disse...

Voo livre, junto ao céu...
Lindo...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

Ana Freire disse...

Um insecto delicado e profundamente inspirador, a borboleta, que dá cor a tantos cenários românticos e poéticos! Adorei o poema! Um beijinho grande! Continuação de dias felizes... pois calculo que já terão nascido as suas netinhas! Saúde e felicidades para todos, com tudo a correr pelo melhor!
Ana

Bishop disse...

Magia, voando, o jardim eu triunfo
Visto azul e cores variáveis
eu coloco todo o meu brilho. No jardim sentimental,
um poema demais de lindo!