23 abril 2022

Olhar Através Da Vidraça

Recordo-te, Há Gigantesca Saudade!
"Falo com O Deus de Amor"
que em minha"alma, existe,
ás vezes cansada, de espera
pelo incerto.
Oro pelos que já foram
que meu coração marcaram,
um vazio, desmedido deixaram,
sofreram uma batalha 
cujo inimigo escondido!

Tudo anseio encrerrar,
acreditar no amanhã
florescer, plantar, reverdecer
sonhar, que "Novos Tempos" Virão,
Que terra e firmamento
Deus de Amor
Renovará!

Haja alegrias nos céus
magias, quimeras e fantasias,
que novos sonhos hande vir
Para os que crêem, é apenas limpeza.
Crianças puras, inocentes, indefesas
os humildes e os mais crentes
e os que por Obra Divina
Deus porém aceitará!!


9 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"... ás vezes cansada, de espera
pelo incerto."

Olá, querida amiga Luisa!
Estou bem assim como os versos que recortei acima.
Só mesmo o nosso Deus para nós carregar no Colo.
Vamos desabafando em poemas, confiando que Deus agirá a nosso favor sempre.
Tenha dias abençoados com paz!
😘🕊️💙

Lucinalva disse...

Olá Luisa
Linda postagem, obrigada pela visita no meu blog, gostei muito, um forte abraço.

Ailime disse...

Boa tarde Luísa,
Muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho.
Gostei muito deste sublime poema que é um testemunho de fé!
Beijinhos e muitas bênçãos de Deus.
Ailime

Ana Freire disse...

Um belo e sentido poema, Luísa!
E a fé é isso mesmo... acreditar que melhores dias sempre estarão por vir, independentemente de quaisquer circunstâncias... pois quando Deus quer, tudo é possível!
Deixo um beijinho, estimando que tenha passado um Feliz Dia da Mãe!
Vim espreitar também se teria uma caixa de comentários diferente... mas já vi que não... a minha mudou... e embora não pareça, funciona em moldes parecidos como antes. Ainda não percebi, porque as mudanças não ocorreram em todos os blogues... mas enfim! O Blogger sempre a surpreender, sem aviso...
Tudo de bom, Luísa! Saúde para si e todos os seus!
Ana

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga Luíza!
Vim matar saudade das suas postagens sempre criativas e belas.Que maravilhosa poesia, muita fé em Deus , nosso Pai. Amei! Parabéns!
Sempre que me for possível retornarei.
Deixo esse pensamento de Voltaire que tem muito a nos ensinar.
”A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo”.


Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Ana Freire disse...

Passei a deixar um beijinho, estimando que se encontre bem, assim como todos os seus, Luísa!
Tudo de bom!
Ana

Roselia Bezerra disse...

Minha querida amiga, que saudade das suas poesias!
Venho lhe agradecer sua participação no Entusiasmo Azul, adorei.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno
😘🕊️💙💐

Rui Luís Lima disse...

Gostei do que li e do movimento introduzido no quadro de Edward Hopper.
Muito boa tarde!

MICHAEL JAY disse...

I saw a comment here few weeks ago about DR AKHERE TEMPLE and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to DR AKHERE TEMPLE because my ex husband is back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via his Email: AKHERETEMPLE@gmail.com or WhatsApp: +2349057261346 And testify for yourself.