12 março 2022

Faz De Mim Oração


Senhor, Meu Jesus
Faz de mim oração
instrumento para a paz,
ouve a minha súplica
e escuta o meu clamor;
não fiques insensível
á minha angústia...

Minha"alma espera,
 em Ti, Senhor!
...Vós sois o meu amparo
o meu rochedo, minha fortaleza.
Em vós se alegra o meu coração,
em Teu nome santo, eu confio
derrama sobre mim 
o teu infinito Amor...

O mundo está em turbilham,
guerra e maldição.
Do céu, observas e contemplas
toda a humanidade,
Porquê Senhor, tanta maldade!
Vinde senhor Jesus,
tende de nós Piedade.


3 comentários:

Ana Freire disse...

Uma prece repleta de emoção e sensibilidade! E que reflecte tão bem, as ansiedades e angústias que nos assaltam no momento, face a uma situação inimaginável... e que mudou o mundo em poucos dias...
Gostei bastante de ler, Luísa! Estimo que se encontre bem, assim como todos os seus!
Tenho andado bastante ausente deste cantinho, e infelizmente, de muitos outros... mas voltando devagarinho... ainda que numa fase de muito cansaço acumulado, ao fim de dois anos de cuidados diários caseiros, para afastar a minha mãe dos caminhos da virose... e após uma reacção problemática ao reforço da vacina, que me derrubou durante mais de um mês, entre imenso cansaço, e uma grande falta de poder de concentração, que me tornava a permanência em frente a uma tela de computador, bastante penosa. Já recuperando... mas continuo a publicar bem mais espaçadamente ainda nesta fase... assim sendo, vou espreitar então o que se me escapou então por aqui, mais recentemente e que ainda não tive oportunidade de apreciar...
Um beijinho! Desejando-lhe uma excelente semana, com a tranquilidade possível, que estes atribulados tempos nos vão permitindo...
Ana

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luisa!
O mundo está do avesso.
Como se distanciam de Deus...
Aí de nós se não fosse nosso Deus amado a nos proteger, amiga!
Fazer de nós oração é pedir identificação com Cristo Jesus.
Muito lindo, amiga!
Deus nos ouça pela sua poesia/prece.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos

MICHAEL JAY disse...

I saw a comment here few weeks ago about DR AKHERE TEMPLE and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to DR AKHERE TEMPLE because my ex husband is back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via his Email: AKHERETEMPLE@gmail.com or WhatsApp: +2349057261346 And testify for yourself.