17 fevereiro 2022

Reviver O Amor

 Meu  Bem-Querer
meu enleio, meu devaneio,
neste lindo dia
quero reviver, olhar em frente
 apagar da mente, o menos bom.
Faz tempo, que não passeámos
de mãos dadas no jardim.

 Invadida pela saudade,
senti o cheirinho do teu paletó
do suave aroma, das flores do jardim,
da leve fragança aroma jasmim.
do calor que me abrasa junto de ti.

Pintei-te num quadro
emoldurei-te na tela
em papel arroz e tinta de aguarela,
visitei o jardim, o lugar secreto
janela da alma, recanto de amor
no baú da saudade,
 na pétala da flor.

Limpei a tela,
 enrolei-a em organdim
em fitinhas de seda fina
e caixinha de marfim,
revivi o amor, ternura e paixão
que ainda mexe
 no nosso coração!








7 comentários:

Amélia disse...

Olá Luisa.
Que delícia ler um poema tão belo como este,o amor é lindo quando é verdadeiro.
Beijinhos e bom fim de semana

Roselia Bezerra disse...

Reviver o Amor lindo...
"... revivi o amor, ternura e paixão
que ainda mexe
no nosso coração!"
Tão lindo seu poetar, querida amiga Luisa!
Que todo reencontro seja de paz, alegria e muito Amor, esquecendo de tudo que não foi tão bom!
Os grandes de espírito agem assim como você postou, minha flor.
Tenha um novo amanhecer abençoado!
Beijinhos com carinho de gratidão e estima

Toninho disse...

Lindo ver você de volta com sua sensibilidade no olhar poesia Luísa.
Lembranças que na poesia se aninham com beleza.
Um lindo sábado de feliz semana.
Beijo

Jaime Portela disse...

Um poema excelente.
Gostei imenso, parabéns pelo seu talento poético.
Boa semana, querida amiga Luísa.
Beijo.

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Como tem passado? E a saúde? As suas netinhas? Dão trabalho, mas dão muita alegria.

Já estava com saudades da blogosfera e fez muito bem em ter voltado. Seja bem-vinda!

Fez um poema e tanto. Que bem escrito! Publicou-o a 17 deste mês, mas se fosse a 14, Dia dos Namorados, assentava que nem uma luva no contexto.

Beijinhos, saúde e espero que venha para ficar.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá minha querida Luísa! Vim matar saudade e apreciar sua linda poesia! Parabéns pela inspiração! Continuas poetizando lindamente. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

MICHAEL JAY disse...

I saw a comment here few weeks ago about DR AKHERE TEMPLE and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to DR AKHERE TEMPLE because my ex husband is back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via his Email: AKHERETEMPLE@gmail.com or WhatsApp: +2349057261346 And testify for yourself.