06 janeiro 2021

Um Novo Renascer


 Da Esperança Fiz Magia
colhi a flor da alegria
daquele amor perfeito
que cabia dentro do meu peito,
deixei-me guiar por ele
mesmo daquele jeito...
Como é bom sonhar
toda a idade é tempo,
não se é novo nem velho
 para expressar o sentimento.
Amor, que arde no peito
fogo que não se vê
mas faz feliz outrem
que por vezes anda à mercê!

Acredito ainda na esperança
que à de trazer bonança
nova estrela-guia virá.
tal como outrora brilhou
um Menino algures nasceu
e o mundo modificou...
Luzes de esperança acenderam
estrela-guia no céu apareceu
e Boa- Nova se espalhou.
Deus é amor,
de pequenina aprendi,
que novo dia sorri
se abraçarmos a paz
o Amor que Deus nos traz
Um mundo melhor virá
basta o homem acreditar!




2 comentários:

Ana Freire disse...

Assim precisamos encarar este novo ano, com fé, e esperança!
Adorei esta publicação, tão inspiradora, quanto motivadora, Luísa!
Desejo-lhe um muito feliz 2021, com saúde, paz, e fé de que bem melhores dias, estejam a caminho...
Lamento não ter conseguido chegar aqui, a tempo do Natal, que espero tenha sido passado da forma mais feliz possível... mas tenho andado menos presente na Net, e as minhas rondas pelos meus cantinhos de eleição, têm andado mais espaçadas... em tempo de pandemia, o meu tempo livre é quase todo canalizado, para as rotinas de prevenção, que evitem problemas aqui em casa, por causa da saúde da minha mãe...
Um beijinho grande! Bom ano, estimando que tudo esteja bem, aí desse lado!
Ana

Luísa Fernandes disse...

Olá querida Ana!
Fico feliz com a sua visita e folgo em saber que está que tudo bem com você e a sua família. Por aqui também vamos indo e cumprindo todas as regras que o covid19 exige.
Obrigada pela sua atenção.
Beijinhos de paz e bênçãos de Deus.
Luisa Fernandes