25 outubro 2020

Minha Santa Mãezinha

                                                                                


Clamo Por Ti Durante A Noite
 Sinto dor e temor na minha alma
preciso de Ti quando adormeço,
 um colo amigo para me abrigar
uma mão forte pra me guiar.
Sinto que o fim está prestes a chegar, 
as minhas pernas não correm livremente
 jamais pode ser como antes!...
Preferia estar nos Teus braços
sonhar acordada no meu leito, 
 e com as minhas mãos te poder tocar.


Minha Santa Mãe!
Ás vezes sonho que as estrelas caem
um turbilhão forte tudo vai levar,
Jamais me deixes na noite solitária 
diz-Me por favor,
qual o caminho que devo seguir
pra novamente me poder reencontrar!!
Mãe,
Ouve a minha prece,
escuta esta oração descoordenada
de alguma maneira
eu sei que estás aí!
Ajuda-Me a encontrar paz de espírito
tira-Me desta dor que me sufoca,
Dá-Me nova esperança na família e no lar.



                          


13 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Luisa!
Uma doçura de poema.
Precisamos muito de nova esperança na família e no lar.
Você poeta sua oração e sai um lindo poema.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Ana Tapadas disse...

Uma prece tão profunda e triste. Sofre, @miga? Está doente?

Beijinho e ânimo.

Siby disse...



Que hermoso lo que haz escrito
mi amiga, una oración que toca
el alma de quien la lee.

Besitos dulces
Siby

N A S S A H disse...

Nice post

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Pelos seus poemas, acho que não está muito bem, psicologicamente. Fisicamente, todos vamos perdendo a força dos 20 anos, e há que encarar a situação, naturalmente.
Peça à sua mãe e à mãe do céu, em quem tanto acredita, que lhe deem ânimo, vontade de viver e a ajudem a ser feliz, aliás, julgo eu, que não tem motivo para não o ser, pke problemas todos temos, mas é preciso saber ir vencendo cada dificuldade. Então, não é uma mãe e uma avó feliz? Claro que é. Apoie-se na sua filha e netas. Deixou de fazer voluntariado? Talvez isso lhe faça falta.
Eu estou bem de saúde, mas confinada como toda a gente. Não sabemos qto tempo esta situação vai durar, mas temos de ter paciência e esperança.

Beijos e bom resto de semana.

Jaime Portela disse...

Duas belas orações poéticas.
Parabéns pela inspiração.
Bom fim de semana, querida amiga Luísa.
Beijo.

silvioafonso disse...

Mas que fofo esse blog.
Ah, se eu dançar um tango
com aquela moça, lá embaixo,
eu, certamente, ficarei
uma semana de cama.
Quanta elasticidade meu
Deus!
Um beijo e bom dia.

Ana Freire disse...

Duas tocantes inspirações, que de alguma forma, reflectem este angustiante período que todos atravessamos... com todas as dúvidas, temores e incertezas...
Gostei imenso, Luísa! Deixo um beijinho, estimando que se encontre bem, assim como todos os seus!
Um bom domingo, com saúde e a tranquilidade possíveis!
Ana

Elisabete disse...

Muito bonito.
Bom domingo.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite com saúde, querida amiga Luisa!
Está tudo bem?
Como vão as meninas?
Tenha dias abençoados!
Cuidado com a proteção, querida.
Tenha dias abençoados!
Bjn carinhoso e fraterno de paz e bem

silvioafonso disse...

Se eu tivesse dançado aquele
tango já estaria pronto para
um outro, com a mesma parceira.
Beijos de boa noite.

Toninho disse...

A imagem ficou ilustrativa ficou maravilhosamente bela e já nos leva ao encontro da fé, da esperança, da humildade diante a Nossa Senhora. Mais que poesia uma oração que busca forças, que espera a blindagem sagrada e ela vem amiga.
Gostei.
Beijo na paz amiga.

عبده العمراوى disse...



شركة تنظيف منازل بخميس مشيط
شركة تنظيف موكيت مساجد بابها
شركة تنظيف مساجد بابها