30 agosto 2020

Segredos De Amor


 Todo o Amor Tem Segredos
No seu coração escondidos
são profundos e reais,
entre outras coisas mais
de memórias já esquecidas...
Esta vida é de mistérios
e lembranças atrevidas
para colorir o amor
marcado nas nossas vidas...


Dona do meu pensamento

ninguém pode controlar
tenho o dia e a noite
as estrelas e o luar, 
tenho manhãs quentes e frias 
cinzentas tardes de Verão
noites escuras de solidão, 
sonhos, que são só meus
só Deus sabe quantos são...


No jardim dos sentimentos
também brotam feridas
enraizadas na mente
no coração são sentidas,
algumas são bem alegras
abrilhantam os meus dias,
mas existe algo diferente
que marca a escuridão dos dias.
Eis, que chega a bonança
embrulhada de magia
peguei no papel e lápis
fiz do amor poesia!!








11 comentários:

Jorge M disse...

Hermosa tu poesía llena de amor, creas magia.
Un abrazo Luisa cuídate mucho

luqman disse...

Thank you so much for sharing this great article I read your article i like it very much your article made me comment i should praise you very good
i like your Website Receiver Option Software

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


Olá !
Matando saudade dos meus blogs e amigos e amigas.
Temos diversas
qualidades para
atribuir a nossa
amizade: carinho
atenção, dedicação,
sinceridade e lealdade...
E eu destaco com ênfase o carinho por não ter me esquecido ao longo desses meses que fiquei ausente. Obrigada! Estou voltando e aos poucos visitarei a todos. A falta de tempo, devido as aulas serem remotas e toda comunicação com os alunos a distância, tem me afastado dos blogs. Sempre que tiver um tempinho aparecerei.Parabéns pela linda poesia querida!
Obrigada ! Abraços da amiga Lourdes.

" R y k @ r d o " disse...

O Amor é lindo. Fiquei fascinado com a intensidade deste maravilhoso poema.
.
Fim de semana de amor e paz

Diná Fernandes disse...

Um poema pleno de amor, fascinantes versos!
Minha querida Luizinha,vc escreve lindamente com alma e coração!

Desejo um abençoado findi!

Bjs e flores!

Ani Braga disse...

Passando para deixar um abraço e desejar uma semana cheia de amor, felicidade e grandes realizações.

Beijos
Ani

Ana Freire disse...

Um poema muito belo, inspirado e introspectivo!... Em que se desvendam emoções a cada palavra!
Adorei ler, Luísa!
Beijinhos! Continuação de uma boa semana, com saúde, para si e todos os seus!...
Ana

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luisa!
Ah! Amiga, fazer do Amor poesia e sublimar todo lindo sentimento...
Que poema tão lindo!
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno

Food Blog disse...

Cảm ơn đã ghé tăm blog của tôi chúc một ngày tốt lành
I am a food blog

Gracita disse...

Querida Luisa
Que poema maravilhoso e tão pleno de amor
Você coloca o amor na pontinha dos dedos ao escrever versos tão lindos
Encantada com o teu versar
Beijinhos

Gracita disse...

Querida amiga Luísa
Não sei porque você pensou que a Luísa que estará presente na próxima Edição do Café Poético não seja você. A troca foi feita com a Céu. E lá no cronograma consta o seu nome.Peço desculpas pelo lapso de não ter colocado o seu nome completo. Esse foi o meu erro. Mas você está lá e será a brilhante poetisa a desfilar pelo palco do Café Poético no próximo dia 30 de setembro.
Peço imensas desculpas pela confusão que causei a você minha querida.
Eu respondi no seu email também
Beijinhos carinhosos minha amiga