15 fevereiro 2020

Minha Santa Mãe

Santa Mãe, onde estás Tu!
Hoje sinto-me quebrar em dois
vejo estrelas do céu a cair
observo o mundo a desmoronar,
oh, eu preciso da tua ajuda
solitária fico, durante a noite
Ó, Santa Mãezinha!
Ajuda-me a ultrapassar
diz-me por favor
que caminho hei-de tomar,
para me encontrar de novo
com minha Santa Mãe ficar!!

Minha Santa Mãe,
escuta o meu chorar
vem com teu Manto Sagrado
minhas lágrimas limpar,
a minha alma de dor entristece
tudo o que eu preciso
Tua mão erguida segurar,
Minha Santa Mãe!
O meu coração não aguenta
não posso esperar muito mais!!

Oh, eu preciso de Ti, neste lugar,
os meus olhos não aguentam,
sabes, neste momento
onde eu preferia estar...
Santa Mãe!
Quando as minhas orações
te não tocam,
a minha voz desvanece
as contas do meu rosário
começam a desfiar!
Amém

11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Domingo, querida amiga Luisa!
Que poema mais orante!
Eu também preciso muito da nossa Mãe.
Ela cuida e intercede por nós com tanto carinho que dá gosto.
É como poetou, amiga, quando não aguentamos mais ela nos ampara em seu santo colo abençoador.
Vamos desfiando as contas do Rosário, um dia ganharemos o céu pela Misericórdia Divina.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Qual senilidade, qual quê? Por vezes, olhamos e não vemos, foi o que aconteceu, mas sem problemas.

Um poema mto bem escrito e cheio de fé, mas Luisinha ainda é mto nova para se encontrar com Maria, penso que é desta personagem que fala, e não da sua mãe biológica.

Cada vez a esperança de vida é maior, e, portanto, deixe-se estar por cá, junto aos que ama.

Beijinhos, o domingo esteve péssimo, sem ponta de sol e esperemos uma semana um bocadinho soalheira.

Diná Fernandes disse...

Um poema oração expressando um clamor e fé.
Vale não desviar do caminho da fé, seguindo sempre em obediência e devoção, seus versos expressam uma fé verdadeira.
Tenha um bom diae uma ótima semana.
[
Bjss

Jaime Portela disse...

Uma bonita oração poética.
Gostei imenso, parabéns pela inspiração.
Luísa, um bom fim de semana.
Beijo.

Ana Freire disse...

Uma sentida e emotiva oração... quando sentimos o peso do mundo, à nossa volta... a fé sempre nos devolve o apaziguamento necessário, fazendo-nos crer que melhores dias virão... pois tudo sempre passa... e os maus momentos, também...
Um beijinho grande! Desejando-lhe um excelente e inspirador fim de semana...
Ana

Luísa Fernandes disse...

Bom dia querida Ana!
Obrigada pelas suas lindas palavras de conforto, seja sempre bem vinda e que Deus lhe abençoe!!
Beijinho no seu doce coração e bom carnaval.
Luisa

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa Noite Amiga querida!

Depois de uma longa temporada afastada dos bloggers e sem o poetizando, o coração apertou com saudade e aqui estou com o convite para iniciarmos a segunda edição- nº 01.
Ficarei feliz com sua volta, ao projeto pois sua participação só enobrece esta BC.
Nesta edição, postarei de 15 em 15 dias, ou seja duas vezes ao mês, para que haja tempo para todos participarem e visitar os amigos e amigas participantes .
Espero, sugestões, pois este projeto já não é só do meu blogger e nosso!

Com o pensamento do grande Vinicius de Moraes, fortaleço o convite, que é do fundo do meu coração.

”Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia”.


Abraços da amiga Lourdes Duarte

https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/

https://resultadodaloterias.com.br/vida-cap/ disse...

Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns!
Vida cap

Diná Fernandes disse...

Boa tarde Luiza querida,

Passando pra te desejar um abençoado fim de semana, o poema já comentei em outra oportunidade.
Bjss

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida Luísa, fico feliz que tenhas gostado da volta do Poetizando. Já não aguentava mais a saudade e mesmo quinzenal voltamos. Participe com suas lindas poesias sempre que for possível.
Parabéns por esta majestosa poesia, sempre nos encantando com seus lindos versos. Abraços.feliz fim de semana.

" R y k @ r d o " disse...

Doce e maravilhoso de ler
.
Feliz fim de semana