31 dezembro 2019

Feliz Ano Novo 2020!!!

Desejo a todos os meus amigos e amigas ... Poetas e Poetizas... que tenham um excelente Ano Novo 2020!!!
Que seja um ano próspero... repleto de muita Paz, Amor, Harmonia e Sucesso. Que os nossos sonhos se transformem em realidade, dêem voz à fantasia, leveza da alma... lugar onde entre magia, deixe voar a mente e eleve o nosso astral. Que todos juntos, jamais deixemos extinguir, as nossas inspirações e talentos Poéticos. Muitas felicidades para cada um de vocês, que ocupam lugar no meu coração! Beijinhos de Paz e Luz e óptima continuação!!!



4 comentários:

Evanir disse...

Aqui estarei amanhã.
Vim voando deixar um carinhoso abraço
Desejar um abençoado ano novo.
Beijos.
Saudades.
Evanir.
Maninha obrigada por me entender e acima de tudo respeitar minha dor
essa dor é da minha alma.
Te Amo.

Maria Rodrigues disse...

Luisa, para si e para a sua família e amigos, desejo um Ano Novo pleno de alegrias, saúde, paz, amor e sonhos realizados.
FELIZ ANO NOVO!!!
Beijinhos

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Desejo para si e família um excelente ano novo, sobretudo com saúde, harmonia e paz.

Beijinhos e dias bem felizes.

Ana Freire disse...

Passando por aqui, já com um considerável atraso... mas ainda ando deixando as visitas de muitos dos meus cantinhos favoritos, em dia... as últimas semanas foram bastante ocupadas com consultas da minha mãe, para ir controlando uma alergia dela a medicação... e o tempo que na altura das festas, por si só, já costuma passar rápido... ainda mais rápido passou!... Mas felizmente, mais um problema resolvido...
Votos de um muito feliz, promissor e inspirador 2020, Luísa! Sobretudo com muita saúde, que é sempre o essencial, para trazer tudo o mais, para a nossa vida!...
Beijinhos! Bom Ano, para si e todos os seus!
Ana