12 novembro 2019

Agradecimento

Minha doce Amiga Roselia!
Sempre me surpreendendo e preenchendo com um  coração de alegria e amor fraterno.
 Quero deixar um obrigado especial a todos os comentaristas, a todos os que deixaram os seus agradecimentos  e aplausos no espaço virtual da Roselia, ou seja no blog da amizade. 
Agradeço com muita ternura e carinho.
Beijinhos Para cada um de vocês!
Para você Roselia Bezerra... sempre bem disposta, com seu sorriso de orelha a orelha... deixo um Abraço Gigantesco... do tamanho do mundo.
Bênçãos de Deus sejam derramadas no seu... belíssimo espaço.
Com muitíssimo carinho!
Luisa




16 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite abencoada, querida amiga Luisa!
Deus nos da momentos de felicidade para que possamos seguir em frente com alegría no ❤.
So lhe desejo todo bem, voce e uma pessoa rara e grata.
So conquistara mais bencaos do Alto.
Muito obrigada pelo seu carinho, minha
amiga do ❤
🌺🌹💐🌷🌸😇🎵🎼🐦🐞🍄🌈💕🍀
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Que legal!! Lindo carinho e tão merecido agradecimento! Valeu e como é legal essa união nesse nosso mundinho dos blogs! Parabéns, bjs às duas,chica

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Gentil e carinhosa a homenagem merecida.bjs

Anónimo disse...

Vim conhecer um dos seus espaços através da homenagem da amiga em comum Rosélia.
Belo agradecimento.

pensandoemfamilia disse...

mensagem acima, Norma

Toninho disse...

Gratidão é sempre um sentimento que me abraça querida Luísa.
Ver você pelo cantinho foi ótimo e lhe cabe bem todas as palavras
dedicadas, pois é uma pessoa, que atrai simpatia e gentileza.
Que a amizade seja sempre uma base para construir nossos dias.
Abraços com carinho e esteja sempre bem com suas poesias.
Beijo amiga.

Anónimo disse...

Rosélia e Luísa,

Aproveito o ensejo para homenageá-las com minha singela gratidão.

Os versos não são meus, e também não sei a autoria, pois recebi agorinha pelo whatts. E os considerei digno de vocês.

"Há pessoas que nos salvam sem perceber...
Por Amor
Por Amizade
Por simplesmente querer o bem."

Bom dia para vocês todos aqui reunidos!!!

Renata e Laura

Luísa Fernandes disse...

Olá querida Renata e Laura!
Gostaria muito de agradecer o vosso comentário que deixaram no meu blog.
Em meu nome, e no da amiga Rosélia fico ternamente grata ao terem participado
com um lindo quarteto... dedicado ao "Amor, Amizade e Simplicidade"...
Seja lá quem for o autor. Felicidades para vocês e voltem sempre com o magnífico incentivo
à poesia. Um bem haja e voltem sempre.
Beijinhos de paz e bem, às duas... Renata e Laura.
Luisa

Celina Silva Pereira disse...

Que lindo, Luísa,
uma mensagem de gratidão.
A Rosélia fez uma linda homenagem.
Sinto-me abrangida pelo seu abraço
porque lá comentei.
E continuo festejando aqui:

Duas poetisas se unem,
uma para festejar as 100 vezes
de lindos poemas de amigos
juntos na arte de poetisar.

Outra para festejar
o livro dos sonhos
e a festa de aniversário
da fada
sonhadora.

Beijos! Continuemos juntos
em lindos sonhos.

Celina

Celina disse...

Luíza,
parabéns pelo centésimo Poetisando e encantando
e por todo o projeto.
Não participei mas quem leva as pessoas a
poetisarem é mesmo uma fada.
E mais uma vez parabéns pelo aniversário.
Sete decênios. Linda idade.
Continue com seus sonhos e
projetos lindos, Maria Luíza.

Bjs, boa semana!

14 de novembro de 2019 às 03:26

Maria Rodrigues disse...

Lindo e sentido agradecimento.
Beijinhos
Maria

Larissa Santos disse...

Bela forma de homenagear a nossa Poetiza...
:)
Hoje : O Meu horizonte adormecido.

Bjos
Votos de uma Óptima Noite.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz de Sábado a todos que aqui estiveram para deixar um carinho!
Vocês fazem do meu mundo um arcoíris lindo mesmo sem chuva...
Muito obrigada à minha querida amiga do coração Luísa, um doce de pessoa que muito me honra em ter conhecido por aqui.
Deus é muito Bom para mim me dando amigos excepcionais e lindos de coração.
Tenham uma nova semana de alegrias e bênçãos!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma homem bem merecida, porque Rosélia é elo de amor, fraternidade e amizade bem pura e sincera, ela transborda paz e união na blogosfera.
Beijos no coração das duas!

Ana Freire disse...

Uma linda e merecidíssima homenagem, pois a Roselia é uma amiga incansável, em todos os espaços por onde passa, com as suas gentilezas, e sempre nos incentivando!...
Adorei! Parabéns a ambas, pelos belos laços de amizade e afecto, que vos unem!...
Beijinhos para as duas!
Ana

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Luisa!
Ainda na gratidao pelo carinho dos amigos aqui deixados.
Vocês valem ouro para mim.
Temham todos os que por aqui passaram, um Dezembro iluminado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem