06 setembro 2019

96ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO

De Mãos Dadas com Deus
Siênciando e meditando
junto com O Amor Divino
sem ningém deixar de fora
De Jesus sou peregrino...

Dás-me Luz quando preciso 
dás-me o pão de cada dia
dás-me paz e bons amigos
redobras a minha alegria...

Sim! Só, preciso invocar-Te
vives no meu interior,
sabes que eu Te Adoro
Vinde já, em meu auxílio
preciso de Ti por favor!

Peço-Te um pouco de saúde
Força para a alimentar
mais uns aninhos de vida
para a cruz carregar...

Vai ficando assim mais leve
Com Deus de Amor no controle,
quem sou eu para discordar?
Junto dos meus amigos(as)
só posso a Deus Louvar!

Um bem haja
 pela força e oração,
 aos que estão comigo
 neste momento
de silêncio...


11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de muita paz, querida amiga do meu coração Luísa!
Que alegria vê-la postando e com uma postagem poesia/súplica que comove. Não tem como Deus negar-lhe a cura do espírito que é a que mais nos vale, pois o físico para Ele não é nada.
Minha flor, tenha sempre essa fé forte que tudo vai dar certo.
Deus éstá juntinho de você carregando a cruz.
Tenha um final de semana muito abençoado e feliz!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida Luísa, vim agradecer sua participação e dizer que estou feliz com sua melhora e com sua volta. Voltarei para comentar melhor sua poesia linda! Bjuss

Toninho disse...

Mesmo em momentos de adversidades ainda tem um coração lindo,
que lhe impulsiona e inspira em tao belas palavras e precisas.
Sim querida Luisa, creia nos amigos e veja sempre um suporte.
O Pai Bondoso sempre ouve nossas preces e vai vencer cada dia.
Linda poesia em oração e assim energia para este coração aflito.
Um bom sábado de um fim de semana mais leve e alegre.
Deus esteja contigo amiga.
Beijo no coração.

Diná Fernandes disse...

Bom dia querida Luísa,
Vc está bem? Espero que sim.

Pssando para agradecer sua mensagem em meu blog, graças a Dus ja fui operada, estou ainda em fase de convalescença, mas já xeretand por aqui, sou inquieta mesmo.

Parabéns pela linda participação, uma releitura inspiradissima deixo meus aplausos.
Desejo um feliz final semana.

Bjss

Portugalredecouvertes disse...



uma bela prece Luisa, que nos dá paz de alma, por termos alguém que nos ajuda, nos compreende, acompanha os nossos momentos de maior dúvida !
abraços, bom fim de semana
Angela
https://poesiesenportugais.blogspot.com/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia.
Parabéns pela excelente postagem do Poetizando. Amei!
-
Jardim delineado ... " Com Amor"
Beijos, e um excelente Domingo!

Antonio Pereira Apon disse...

Segurando na mão de Deus, seguindo os passos de Jesus a vida avança.

Te convido para ler: 😎 Escrevendo certo em linhas tortas, cada um sabe de si.
Um abraço. Tudo de bom.

Larissa Santos disse...

Um poetizando magistral... Adorei :))

Hoje:-Procuro na solidão. |Poetizando e Encantando|

Bjos
Votos de uma óptima Segunda-Feira.

Maria Rodrigues disse...

Maravilhoso poema.
Beijinhos
Maria

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Chegando com mais um convite para o Poetizando e Encantando, essa interação poética que logo estará completando a centésima edição. Haja desafio semanal! O bom de tudo é que espalhamos poesias mundo afora. Ficarei grata com sua participação, mais uma vez, que só engrandece essa BC.
Deixei um comunicado escrito de vermelho, peço que leia com carinho.
Abraços, com desejos de paz e felicidade.

Beatriz Bragança disse...

Querida Luísa
Que bela e poética súplica a Quem tudo pode!
Parabéns pela linda e tocante resposta a mais um desafio.
Um beijinho
Beatriz