02 agosto 2019

91ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO

 
POETIZANDO
 E 
ENCANTANDO


Palavras São Magia
Em momentos de inspiração
até o ar que respiro
sai da mente em convulsão,
todos os dias te trago
nas válvulas do coração
quase sempre por instinto
bate com mais emoção...

A magia é o meu alento
contornam a minha dor
no cofre dos meus segredos
segredos que falam de amor,
sou poeta na hora
sinto força e desejo
sinto o sabor do teu beijo
e a poesia me completa...

Longe de ti meu amor
sou uma alma sedente
sou poema disperso,
sou brisa sem madrugada
sou nuvem no Universo...
Vou cantando e rezando
acalmando o frenesim
em busca desse amor
que sei que guardas
pra mim!!











14 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Luisa!
Que letras BC lindas! Um encanto de romanticas... Bem ao seu jetinho de ser, querida.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi...”

Diante do amado, o 💝 salta do peito, pula sem a gente querer... Bem assim.
O beijo do amado e a doce poesia sao aliados nossos na magia da vida.
Longe do nosso amado, nossa alma fica mesmo sedento. Voce sente o Amor no 💝. Lindo isso e toda postagem como um todo. A ornamentacao esta um doce encanto.
Tenha dias abencoados, minha amiga.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Tão lindas e palavras de amor sempre fazem o dia melhor! beijos praianos,chica

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Minha amiga, que poesia! senti o palpitar do coração e imaginei o tamanho desse sentimento que atordoa...
até o ar que respiro
sai da mente em convulsão,
todos os dias te trago
nas válvulas do coração

Lindo demais seu poetar! Romântico, intenso!Guardo todos os dias até no palpitar do coração.
Um amor que sai da mente em convulsão, é um grande e forte amor. Parabéns amiga! amei sua poesia pois gosto desse poetar intenso! Abraços, seja muito feliz.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá minha querida Luísa! Hoje você nos surpreende com uma linda poesia que é uma grandiosa e bela declaração de amor!

Longe de ti meu amor
sou uma alma sedente
sou poema disperso,
sou brisa sem madrugada
sou nuvem no Universo...

O amor é belo e a ausência da pessoa amada dói e deixa muita saudade. e aqui você fala que sem a pessoa amada é uma alma sedenta, é brisa sem madrugada... Que belo poetar! Encantou minha amiga! parabéns! obrigada pela bela participação. beijos, seja sempre bem vinda!

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Minha amiga, você poetizou lindamente e destacou a ausência da pessoa amada, O amor é lindo e a falta, a distância da pessoa amada machuca mesmo. A saudade bate forte e aqui como você poetizou

Longe de ti meu amor
sou uma alma sedente...
Parabéns pelo belo poetar!
Amiga, espero que você consiga chegar até minha página, amo seus comentários. beijo no coração.

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Obrigada querida Luísa! fiquei feliz com sua visita! Bjuss

Antonio Pereira Apon disse...

E com a magia das palavras vamos poetizando e encantando os versos e reversos da vida, do sentir...

Te convido para ler: 😎 Grão, gota, semente de gente.
Um abraço. Tudo de bom.

Gracita disse...

Com a tua apurada sensibilidade vai dilapidando as palavras num versejar mágico trazendo aos leitores encantamento e frenesim com versos tão belos e pujantes minha querida amiga Luisa
Aplausos para sua esmerada e bela poesia
Beijinhos perfumados de poesia

Verena disse...

Querida Luisa.
Vou cantando e rezando
acalmando o frenesim
em busca desse amor
que sei que guardas
pra mim!!
Lindíssima inspiração que muito me encantou.

Te convido a participar da brincadeira no meu Blog Bichinhos Amados.
Ficaria feliz em te ver por lá.
Ótimo domingo.
Um carinhoso abraço de
Verena.

Toninho disse...

Palavras são magia e em sua vida são poesias de lindas inspirações.
Beleza de construção neste amor que arrebata todas as emoções, neste
amor que faz reunir palavras e orna-las em poesias que encantam.
Ótima escolha e criatividade na leitura.
Que o amor seja sempre belo e encantador de palavras.
Bela semana Luísa e que Deus ilumine cada dia seu.
Beijo amiga.

Elisabete disse...

Lindo poema! Parabéns!
Bjs

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Grata pela sua visita e amáveis palavras deixadas no meu blogue.

Estou de férias, sim, mas ando em limpezas de verão em minha casa. Pra semana, irei até ao Alentejo desanuviar um pouco.

Beijos e dias felizes, com magia como as suas belas poesias.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Chegando com mais um convite para o Poetizando e encantando que acabei de postar.
Como estou ansiosa para chegar a 100 edição, hoje postei mas peço a sua compreensão, caso demore em fazer as visitas e comentar. Estou quase sem poder digitar, mais uma vez a mão direita dói muito, então, só o meu amor a poesia e essa interação poética me impulsiona a seguir. Na escola também digito, escrevo e complica. Mas o importante é que o poetizando saiu, com uma modesta poesia, mas consegui editar. Espero com carinho e muito agradecida mais uma vez sua maravilhosa participação. Abraços, com desejos de muita felicidade.

Ana Freire disse...

Um belo poema, e uma bela declaração de amor, em sentidas e românticas palavras... magia na forma de poesia... adorei ler, Luísa!
Beijinho! continuação de uma feliz semana!
Ana