02 junho 2019

84ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO

1ª imagem escolhida

O Meu Vestido Floral
faz de mim uma princesa,
ao fundo com grandes rosas
preto e branco fina seda...

Toda eu sou felicidade
passeando no meu jardim,
à espera do meu amado
que vem com saudades de mim...

Ele diz que sou elegante
o meu jeito lhe fascina,
sussurra ao meu ouvido
Serás sempre minha raínha!
2ª imagem
Vim Repleta de Ternura
para o coração soltar,
aos meus amigos do bem
que tanto me fazem vibar,
são como excertos de poesia
que primam pelo meu bem-estar...

Áqueles que gostam de mim
que me ajudam a crescer,
a soltar a prosa e verso
que me dá gosto e prazer...

Pra cada um, uma flor
fresquinha do meu jardim,
ela contém um carinho
cada péta-la fala por mim!!





9 comentários:

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá minha querida amiga Luísa! Não precisa se desculpar, temos a semana toda para participar da Bc E você é sempre bem vinda!
Que linda poesia, com o vestido floral, exibindo alegria e felicidade você poetizou lindamente!
E as flores, chegando com esse perfume colorido das flores, poetizando e distribuindo carinho em forma de flores. Obrigada amiga! Eu amei! Encantada com sua criatividade.
Obrigada por mais uma vez participar lindamente! obrigada pelo cartão com a rosa da amizade. Beijo no coração. Estou levando a rosa para colorir minha página e enfeitar de carinho. bjuss

Antonio Pereira Apon disse...

Vestida para poetizar e encantar com flores e versos.

Um abraço. Tudo de bom.
💙 Ela. A Arte.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luísa!
Um encanto é vestir-se ao amado de flores em cetim ornada!
Sua imaginação é tão romântica que me dá gosto passar por aqui e saber que vou me deleitar com tanta formosura.
Tanto a primeira como a segunda tem um doce carinho na alma e partilha doçura em forma de versos, querida.
O Amor merece nossa melhor vestimenta de paz!
Querida, fique bem e que a saúde lhe favoreça a poesia de beleza como tem feito até aqui e cada dia melhor.
Amo seu jeitinho delicado de poetar e encantar.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de pa ze bem

Gracita disse...

Vestida e perfumada com o lirismo balsâmico da doce e encantadora poesia minha querida amiga Luisa. Teus versos tão românticos são um elixir para a nossa alma que exala poesia
Meus aplausos por estas lindíssimas pérolas
beijinhos doces minha querida

Toninho disse...

Bom fim de noite querida amiga!
Uma lindeza seu poetizar, parece com uma canção, lindo demais ler e sentir toda alegria amorosa em cada poema belamente escrito e inspirado.
Que bom que você veio e nós ganhamos uma bela leitura de encanto nesta segunda-feira.
Meus aplausos por atingir bem o objetivo desta maravilhosa BC da Lourdes.
Meu abraço com carinho.
Beijo de paz amiga.

chica disse...

Maravilhosa inspiração! Adorei! Sempre ótimas participações! bjs, chica

Majo Dutra disse...

Luísa, gostei muito da sua postagem.
A sua poesia é amorosa e delicada e o conjunto revela bom gosto.
Dias harmoniosos e inspirados.
Grata pela l linda rosa, sei que transporta sentimentos sinceros.
O meu terno abraço.
~~~~

FILOSOFANDO NA VIDA disse...


CONVITE PARA O POETIZANDO

De amigo para amigos
Surgiu nossa amizade
Com toda sinceridade
Com o Poetizando e o poetar
O fortalecimento veio!
Continuamos a poetizar
E o mundo encantar
Não importa se as rimas
As vezes possam falhar
O que importa de fato
É escrever com a alma,
Não só para agradar!
Espalharmos poesias
Num mundo que
muitas vezes agonia.


Amigos queridos, postando hoje o poetizando, amanhã irei para médicos e com certeza só retornarei a noite. Desculpem a antecipação, mas o importante é não deixar que esta edição seja lançada.

Tenham todos uma bela edição com participações maravilhosas, pois hoje deixei uma novidade.
Obrigada pelas lindas participações na anterior. Foram lindas todas as participações. Ainda sinto o perfume das flores.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Fique a vontade para participar no dia que lhe convier. Bjuss

Ana Freire disse...

Uma participação em dose dupla... muito bem construída!...
Nem sei qual prefira!!! dois belos momentos poéticos!
Beijinhos
Ana