19 março 2019

Meu Pai Querido

Obrigada Pai!
Nunca te esqueci
jamais te esquecerei,
estás no meu peito
no meu coração,
és a razão do meu ser
Por Deus te encontrarei...

Entrei na igreja
de Ti me lembrei,
ofereci minha oração
pelas vezes que te amei...
Foste meu Pai,
foste minha Mãe,
protegeste-me sempre
por onde eu andei...
Nesta ora de saudade
minha lágrima está a ceder,
sabes bem que sou sensível
é a minha maneira de ser...
Com tanto amor me criaste
nunca te posso esquecer!!

Transmitiste-me boas maneiras,
ensinaste-me a respeitar
e como o devia fazer,
nasci junto de Ti
nesse lugar me criei,
os carinhos que me deste
jamais os esquecerei...
Amo-te Pai! Perpétuamente!!






17 comentários:

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida Luísa! Que linda homenagem ao seu pai e que linda poesia! Parabéns! felicidades sempre e que esse amor se multiplique. bjuss

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de muita serenidade, querida amiga Luísa!
Que linda ternura em forma de verso delicados!
Seja um dia de gratidão por tanto carinho que dele recebeu.
Tenha dias felizes e abençoados por Deus, amiga!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏🌷😘

chica disse...

Belíssima homenagem e desejo ótimo dia aos papais daí! beijos, chica

Teresa disse...

Muy lindo, me ha encantado. Besitos.

CÉU disse...

Sem dúvida um meigo e grato poema dedicado ao seu amado pai, Luisinha.

Faz poemas como quem bebe água. Tem imensa facilidade em versar rimando, qualquer tema. Parabéns!

Beijos e um big abraço.

Toninho disse...

Uma linda lembrança para uma homenagem maravilhosa ao pai, que tão belos exemplos e ensinamentos passou, que leva para o resto da vida.
Que cada pai sinta a homenagem poética e que cada filho saiba sempre acolher os ensinamentos e cuidar dos pais na fase idosa.
Emociona amiga.
Beijo.

Dalva Rodrigues disse...

Oi Luisa, um poema tão repleto de afeto e gratidão, coisa mais linda!!
Um bom pai mora eternamente em nossos corações.
Abraço!

Antonio Pereira Apon disse...

Uma bela homenagem, inspirada celebração ao pai.

Um abraço. Tudo de bom.
💙 Palavreando.

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Bela homenagem aos pais minha querida amiga! Feliz dia dos pais! Bjuss

Antonio Pereira Apon disse...

Bom dia!

Passando para deixar meus parabéns pelo dia de todos(as) os(as) Blogueiros e Blogueiras, que emprestam sua inteligência e sensibilidade à internet.

Um abraço. Tudo de bom.
💙 Blogueiro, um moderno Contador de Histórias?

Antonio Pereira Apon disse...

Bom dia!

Passando para deixar meus parabéns pelo dia de todos(as) os(as) Blogueiros e Blogueiras, que emprestam sua inteligência e sensibilidade à internet.

Um abraço. Tudo de bom.
💙 Blogueiro, um moderno Contador de Histórias?

Marta Vinhais disse...

Uma homenagem ao Pai.. Lembro-me sobretudo da alegria com que o meu Pai vivia...
Sempre brincalhão, sempre divertido...
Obrigada pela partilha do poema...
Beijos e abraços
Marta

Maria Rodrigues disse...

Que homenagem maravilhosa.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Celebra-se, hoje, dia 21 (já é 5ª feira) o DIA MUNDIAL DA POESIA. Então, não nos vai oferecer um poema dos seus?

Beijinhos e uma feliz noite.

Diná Fernandes disse...

OLá querida Luísa,
Passando pra agradecer sua mensagem deixada em meu blog. Esou bem e confiante amiga, dvo passar por cirurgia no fim de abril.
QUE LINDA HOMENAGEM DEDICADA AO SEU PAPAI.
Deixo meu carinho pelo "DIA MUNDIAL DA POESIA".

BJS QUERIDA.

Luísa Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Freire disse...

Uma linda e sentida homenagem, que também me sensibilizou... pois perdi o meu pai bem cedo!...
Adorei ler, Luísa!
Um beijinho grande!
Ana