23 agosto 2018

Meu Orvalho da Manhã


Meu Jesus! Meu Pai-Celeste,
É com Tua alegria, que tudo veste
É com teu Amor, que tudo floresce
É a tua Luz que incandesce,
Meu Jesus! Meu Bem-Amado,
Enche o povo Teu
De tudo o que é Sagrado,
Afasta más energias
Acolhe com O Teu Amor
O Meu coração, abre-se diante de Ti,
...Vem, Em meu Clamor!!

Sei que tenho falhas, preferia não,
Mas a Vida é dura, cria desilusão
Acolhe-me em Teu Peito
Grito de alegria,
Vem ao meu encontro
Enche-me com Tua Magia!!
Magia Sublime, Magia sem igual
Magia Incandescente,
Com Teu Sobrenatural...

...Vem! Meu Cristo Jesus,
Vem, com o Teu Fulgor
Bem cedinho pela manhã
Abrilhantar o meu dia,
Escutar minhas Orações,
Dar-me o Teu Pão Sagrado
Em certas ocasiões...
Quando a força falta
Quando o medo me toma
Quando um dilúvio se forma
E um turbilhão desaba!...

...Vem! Alegria da Vida,
Reveste-Me com Tuas vestes
Acolhe-Me no Teu Coração
Ficai comigo, e Revela-Te à minha Oração...
À minha insignificância,
Que nada sou diante do Teu Olhar,
Da Tua Grandeza, da Tua Pureza,
...Vem! Jesus meu Bem-Amado,
Dá-me colo, carinho, enxuga minhas lágrimas,
Vem, de levezinho!!

Eu quero ser forte,
Eu quero seguir-te,
Quero Proclamar-te,
Aos simples e humilhados,
Aos pequeninos, aos que Te não conhecem,
Aos famintos do Teu Amor
Saciai-Lhes a Fome e Sede, de Vós Senhor!!

Parabéns querida Rosélia!!
Felicidades


6 comentários:

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Estamos todos a festejar o 9º aniversário do blogue Espiritual-Idade da nossa amiga comum, Rosélia, pessoa de quem mto gosto.

Uma bonita e sentida prece é a sua participação. O seu mundo mágico é Jesus. Qu e ele a ajude! Cada qual escolhe o seu caminho e o da Luisinha é de extrema religiosidade e dádiva aos outros. Tive um tio, por afinidade, que após ter tirado o Curso de Cristandade ficou um bocadinho menos "azedo". Enfim, já pagou com a morte tudo aquilo k de menos bom fez.

Beijinhos e parabéns pela sua participação.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

QUERIDA LUÍSA! UMA BELA HOMENAGEM PARA COMEMORAR OS NOVE ANOS DO BLOG DA QUERIDA ROSÉLIA! ELA MERECE TODO SUCESSO!

PARABÉNS QUERIDA ROSÉLIA! SUCESSO!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga do meu coração Luísa!
Custei a perceber seu link, pois não atualiza na minha página do Meu Mundo Azul e não o vi na atualização do google + ; por esta razão, hoje. diante dos seus sucessivos e-mails vim espiar e, para minha grande emoção, alegria e felicidade, achei esta lindíssima postagem que já está figurando nos dois blogs com muito gosto e gratidão, amiga.
Perdoe-me! Ainda bem que foi com você... compreensiva e fico imaginando se fosse com alguém que reclama de tudo, goste de briga (já me aconteceu numa certa vez, em outra festa). É horrível, pois quebra o clima tão lindo desta festa que vocês são principais personagens dela, pois sem vocês nada aconteceria, seria como oferecer um banquete a ninguém apreciar... que decepção!
Amiga, sua postagem está sublime, sem palavras à altura para comentar tanto carinho, tanta formosura (palavra que encontro adequada para seu poema).
Você tem um puro coração e tudo que põe as mãos é com doçura ilimitada.


"Vem suavezinho!"

Isso me encantou demais.
Assim Ele vem... com Ternura divinal, com Delicadeza de alma... com grande docilidade que não podemos antepor ou rejeitar jamais, amiga.
Paro por aqui, emocionada, pois preciso saborear seu poema oração e ficar com a emoção gostosa que sinto em cada verso tão bem dedicado a comemorar este blog de Espiritualidade que festeja seus 9 anos.
Minha flor de amiga, agradecer se torna pouco demais, recebe meu carinho e toda gratidão imensa do tamanho do oceano geográfico que nos separa.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno, carinhoso, festivo e de muita gratidão

"Poucos sabem, mas existe uma parcela da vida muito bonita que permeia entre o dizer e o sentir.
Sentir é maravilhoso, criamos lugares que nunca imaginamos, dentro de nós, profundos, ricos, nossos,.
Mas, quando a gente fala o que sente, conseguimos transportar os nossos amores para um tapete mágico, que, de tão mágico, pode nos levar para onde quisermos.
As pessoas deveriam dizer mais o que sentem."
(Para você, com todo meu carinho)

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, queridas Céu, e Lourdes!
Obrigada pelo carinho.
Bjm carinhoso às 3

Toninho disse...

Querida Luísa li todas suas inspirações neste clima festivo do blog da Rosélia e confesso admirado em ver tão belas homenagens e aqui você se superou com inspiração diária de alto valor emotivo onde colocou toda arte no encanto de palavras de fé e amor e assim uma homenagem maravilhosa.
Abraços amiga.
Beijo

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querido amigo Toninho. Bjm aos dois