30 dezembro 2017

Boas Festas

Feliz Ano Novo
Amigos do coração
é um gesto bem simples
mas que faço com satisfação.
Saudade é coisa pouca
perante tal sentimento
como abraçar-vos agora!!

Só, nas asas do pensamento.
Poder, sei que não posso,
mas digito estas letras
chamando vossa atenção...
Não tenho muitos amigos
mas são de grande valor
guardo vocês bem juntinho
aqui no meu interior...

Este ano 2018 que se vai iníciar
desejo-vos, sorte e saúde
e por vocês  eu vou brindar!!
Beijinhos sinceros de afeto
de carinho e afeição
deixem-me assim expresar
na caixinha do coração!!!

Sejam felizes,
e "Boas Festas" de Ano Novo.
Que Deus vos ilumine
derrama graças infinitas
e derrame em abundância.

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia. Visitando e amando ler os seus poemas.
.
Poema: --- Sem ti ... Melancólico Castigo ---
.
Continuação de um Ano Nove feliz.

Vanessa disse...

Adorei o texto, também já estou seguindo aqui! Que 2018 seja recheado de grandes realizações, saúde, prosperidade e muito amor.
Tenha uma semana abençoada.

CÉU disse...

Olá, querida Luisinha!

Grata pelas suas maravilhosas palavras no meu blogue.

O seu poema é lindo e muito espontâneo. Bem, sempre ao nosso lado. Mal, fora com ele.

FELIZ E GLORIOSO ANO NOVO.

Beijinhos e abraços.

Maria Rodrigues disse...

Linda mensagem.
Luísa, desejo-lhe também um Ano pleno de alegrias, saúde, paz, amor e um mundo infinito de felicidades.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Bom dia, Luísa, primeiramente agradeço a sua amável visita em meu espaço. Vim retribuir e gostei de ler seus belíssimos poemas.
Voltarei com certeza, para mais leitura.
Desejo a você, querida Luísa, que 2018 seja repleto de paz e amor!
Grande abraço!

Erika Oliveira disse...

Feliz ano novo. :)

silvioafonso disse...

.

Luisa,
a saga continua, tá?
Segunda-feira darei
continuidade aos contos
da vida privada. Contos
que elas não teriam coragem
de comentar e eles muito
menos.

Venha conferir e tomará comigo
um gelado refresco de pitanga
com bolinhos de chuva. Degustação
para finos lábios.

Um beijo,

silvioafonso



.