12 fevereiro 2017

Janela Virtual

Esta pequena telinha
esta forma de comunicar
é como a lufada de ar fresco
que ajuda a revigorar,
São amigos e amigas
oriundos de qualquer lugar,
São sentimentos e afetos
e mensagens a trocar!..
Faz amigos verdadeiros
a janela virtual,
São orações a Jesus
com Maria a abençoar,
São postagens das mais belas
deixam saudades no ar...
São amizades verdadeiras
que passam pela nossa vida
elas fazem a diferença
vão entrando sem medida...
Sem dúvida que vos amo
é como entrar num jardim,
Das mais variadas flores
com aromas sem fim...
Cada um de vocês, guardo
como pedras preciosas,
no meu pequeno espaço
amores perfeitos e rosas!!!

2 comentários:

Evanir disse...

Maninha aqui estou ..
A vida é simplesmente fantástica
encontramos pessoas que são metade de nós.
Foi assim minha maninha que encontrei minha alma gêmea
na viagem que embarquei sem destino nem parada.
Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio
de selar com alegria cada anjo que encontrei pelo caminho.
Maninha estou com saudades de você estou na luta com meu esposo
assim é nossas vidas.
Um cuida do outro eu caio de cabeça quando
se trata de saúde. .
Minha maninha estarei sempre presente em sua vida e você
no meu coração.
Obrigada pelo carinho a mim dedicado
és uma alma linda que Deus me deu
a oportunidade de conhecer nesse mundo...
Uma semana de benção e paz.
Beijos no seu doce coração.
Da sua maninha.
Evanir..

Élys disse...

Uma liunda poesia que mostra a grande amizade que se pode fazer no mundo dos blogs.
Tenha uma linda semana.