10 agosto 2016

jardim do sentimento




Refugio-me no meu jardim
Este jardim sentimental
que guardo dentro da alma
é o tesouro mais fino
é a relíquia que me acalma...
É o poema que se solta
é uma solidão que salta,
um sentimento
que me conduz,
é algo que me relaxa...
É um vazio que se levanta
uma tempestade sem rumo
e um turbilhão 
sem esperança!!!
É um silêncio sem fim
que vive dentro de mim...
É algo que me acolhe
tranquiliza e absorve
palavras de imensa dor
outras de solidão,
onde faltou o amor
O amor de criação!!!
No berço onde embalei
por muitos anos que viva
jamais o encontrarei!!

3 comentários:

Nany C. disse...

perdoa pelo tempo...

sigo lendo!

Evanir disse...

Bom Dia irmãzinha linda..
Eu respondo sim talvez não saiba como me cativou
foi pela grandeza da sua alma.
Os seus poemas são um hino de amor ,
onde consegue passar simplicidade de coração,
e riqueza de uma alma do bem.
Deus sabe o quanto foi bom para minha vida
ao abrir meu coração para vc fazer morada.
Que o poderoso Deus abençoe nossa amizade
apesar da distância nada nos impede de ser eternas irmãs de alma e coração.

Gracita disse...

Muito bonito este jardim dos sentimentos Luisa
Parabéns pelo novo blog! Está lindoooo!
Um abraço